Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Lionsgate planeja comédia de espionagem com Kate McKinnon e Mila Kunis
    Por Taiani Mendes — 17 de mar. de 2017 às 17:15
    facebook Tweet

    Mulher abandonada descobre que o ex era um espião e decide completar sua missão secreta com a ajuda de uma amiga.

    Destaque absoluto de Caça-Fantasmas, Kate McKinnon aos poucos vem colhendo os frutos do sucesso de Jillian Holtzmann. Escalada para Women in Business, uma das "amigas assassinas" de A Noite é Delas, substituta de Lily Tomlin no reboot da série animada Magic School Bus e firme e forte no elenco de Saturday Night Live, ela se aproxima a cada dia de seu grande papel nos cinemas. No fim do ano passado Kate foi confirmada como protagonista da comédia familiar The Lunch Witch, como a bruxa Grunhilda, e agora está negociando para estrelar um filme direcionado ao público mais adulto, a ação The Spy Who Dumped Me.

    Escrita por Susanna Fogel (Parceiras Eternas) e David Iserson (United States of Tara, SNL), a trama é sobre uma mulher que é abandonada pelo namorado e só então descobre que o ex era na verdade um espião. Quando ele morre, ela decide recrutar uma amiga e finalizar sua perigosa missão internacional deixada em aberto. Fogel deve dirigir, McKinnon interpretar a personagem principal e Mila Kunis sua melhor amiga de todas as horas.

    Adquirido pela Lionsgate num disputado leilão, o projeto - claramente influenciado pelos longas que consagraram Melissa McCarthy nos últimos anos -  não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top