Minha conta
    Dicas do Dia: Homem-Formiga e 127 Horas são os destaques do dia

    Eu Sou A Lenda também está na programação.

    A introdução de Paul Rudd ao Universo Cinematográfico da Marvel é o destaque do dia. Scott Lang é o vingador que traz a comédia para a ação, mas em seu filme solo quem tira as maiores risadas do público é Luis, personagem interpretado por Michael Peña

    Confira a programação completa:

    Jovens, Loucos e Mais Rebeldes (09h30 - Telecine Cult)

    No fim de semana antes do início das aulas, o calouro na faculdade Jake (Blake Jenner) é aceito no time de beiseball e vai morar na casa que serve como alojamento para os jogadores. Lá ele faz amizade com seus veteranos e colegas. Veja o trailer e leia a crítica!

    127 Horas (11h10 - Telecine Touch)

    Baseado na história real do alpinista Aron Ralston, interpretado por James Franco, de quando ficou com o braço preso durante uma escalada. Ele precisa lutar para sobreviver durante cinco dias. Dirigido por Danny Boyle, o filme recebeu seis indicações ao Oscar. Veja o trailer e veja a crítica!

    Uma Família em Apuros (15h05 - Globo)

    Artie (Billy Crystal) e Diane (Bette Midler) estão responsáveis por cuidar de seus netos enquanto sua filha viaja. O problema da situação é que, com os novos métodos de educação, eles não sabem lidar com as crianças. Veja o trailer e leia a crítica!

    Viagem das Garotas (18h10 - Telecine Premium)

    Quatro amigas vão para Nova Orleans para participar de um festival. Lá, as coisas saem um pouco de controle, quando o lado selvagem de algumas sai à tona. Com Queen Latifah, Regina HallJada Pinkett Smith e Tiffany Haddish. Confira o trailer!

    Eu Sou a Lenda (20h53 - TNT)

    Imune ao vírus que dissipou a população, Robert Neville (Will Smith) está sozinho há três anos. Ele percorre Nova York, mandando mensagens de rádio na esperança de uma resposta. Ao mesmo tempo, tenta achar a cura. Confira o trailer!

    Homem-Formiga (22h00 - Telecine Action)

    Scott Lang acabou de sair da prisão e com dificuldade de achar emprego, decide fazer seu último roubo. Só que ele não sabia que tudo estava planejado por Dr. Pym (Michael Douglas), que precisa de alguém novo para usar o traje do Homem-Formiga. Veja o trailer e veja a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top