Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Evangeline Lilly não apoia a ideia de um filme solo da Vespa
    Por Amanda Brandão — 14 de ago. de 2018 às 16:30
    facebook Tweet

    A atriz afirmou que o Homem-Formiga e a Vespa formam uma equipe.

    Homem-Formiga e a Vespa Trailer (2) Legendado

    Evangeline Lilly interpreta a Vespa nas telonas, personagem de destaque do filme Homem-Formiga e a Vespa, estreado em julho deste ano. No entanto, a artista afirmou que não gostaria de estrelar um filme solo sobre sua personagem.

    Durante a Fan Expo Boston, a atriz comentou que os dois personagens, juntos, formam uma equipe desde o início e seria uma afronta aos quadrinhos.

    “Eles são meio que um dos verdadeiros, e únicos, times do Universo Cinematográfico Marvel, ao contrário de outros indivíduos. E eu adoro como isso acontece, amo ver a interação entre a Vespa e o Homem-Formiga e o Homem-Formiga e a Vespa. Para mim é a parte mais divertida do filme”, comentou Lily.

    Para completar, revelou que gostaria de um filme composto apenas pelo time feminino dos Vingadores, liderada pela Capitã Marvel. “Não gosto da ideia de separá-los. A menos que seja um filme dos Vingadores com todas as personagens femininas da Marvel. Aí sim estou dentro”, concluiu.

    Esta não é a primeira vez que alguém fala sobre o assunto. Em uma coletiva de imprensa para Thor: Ragnarok, a atriz Tessa Thompson citou a Lady Liberators como uma das inspirações por trás da ideia de um filme liderado por mulheres.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      tenho que concordar com ela, mesmo assim o filme não foi um sucesso absurdo , a equipe prevalece. 🐜🐜🐜🐜
    • Baby do Biruleibe
      ate poderia assistir, mas eu ia ficar cade o homem formiga?
    • Vidamell Vida R.
      então ta!! Eu não queria mesmo(mentira).
    Mostrar comentários
    Back to Top