Minha conta
    Evangeline Lilly não apoia a ideia de um filme solo da Vespa

    A atriz afirmou que o Homem-Formiga e a Vespa formam uma equipe.

    Evangeline Lilly interpreta a Vespa nas telonas, personagem de destaque do filme Homem-Formiga e a Vespa, estreado em julho deste ano. No entanto, a artista afirmou que não gostaria de estrelar um filme solo sobre sua personagem.

    Durante a Fan Expo Boston, a atriz comentou que os dois personagens, juntos, formam uma equipe desde o início e seria uma afronta aos quadrinhos.

    “Eles são meio que um dos verdadeiros, e únicos, times do Universo Cinematográfico Marvel, ao contrário de outros indivíduos. E eu adoro como isso acontece, amo ver a interação entre a Vespa e o Homem-Formiga e o Homem-Formiga e a Vespa. Para mim é a parte mais divertida do filme”, comentou Lily.

    Para completar, revelou que gostaria de um filme composto apenas pelo time feminino dos Vingadores, liderada pela Capitã Marvel. “Não gosto da ideia de separá-los. A menos que seja um filme dos Vingadores com todas as personagens femininas da Marvel. Aí sim estou dentro”, concluiu.

    Esta não é a primeira vez que alguém fala sobre o assunto. Em uma coletiva de imprensa para Thor: Ragnarok, a atriz Tessa Thompson citou a Lady Liberators como uma das inspirações por trás da ideia de um filme liderado por mulheres.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top