Minha conta
    Para Todos os Garotos que Já Amei: Produtoras tentaram embranquecer os personagens

    A Overbrook Entertainment, fundada por Will Smith, foi a única que aceitou o roteiro.

    O mais novo sucesso da Netflix, Para Todos os Garotos que Já Amei, quase não aconteceu. Adaptado do livro homônimo de Jenny Han, a autora disse que diversas produtoras se interessaram pelo roteiro, mas só se a personagem principal Lara Jean, que na obra tem descendência asiática, pudesse ser branca. 

    Em uma dissertação para o The New York Times, Han escreveu: "Eu decidi trabalhar com a única produtora que concordou em escalar uma atriz asiática para a personagem principal. Ninguém mais estava disposto a fazer isso. Mas, mesmo assim, até o ínicio das gravações eu fiquei esperando, com medo deles mudarem de ideia." O papel acabou indo para Lana Condor (X-Men: Apocalipse), que tem descendência vietnamita. 

    O filme ficou nas mãos da produtora fundada por Will Smith, Overbrook Entertainment. Para Todos os Garotos que Já Amei segue Lara Jean, uma adolescente que escreve cartas secretas para os meninos por quem se apaixona. Porém, quando as declarações são enviadas aos destinatários, ela precisa lidar com as consequências.

    Dirigido por Susan Johnson e com John CorbettNoah CentineoJanel Parrish no elenco, a comédia romântica está disponível na Netflix. Leia a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top