Minha conta
    Para Todos os Garotos que Já Amei: Lana Condor e Noah Centineo começam campanha para sequência

    Será que o livro 'P.S: Ainda Amo Você' também vai virar filme?

    A Netflix não divulga números de sua audiência, mas parece que o romance Para Todos os Garotos que Já Amei está fazendo sucesso. Pelo menos, nas redes sociais! O público não para de falar sobre Lara Jean (Lana Condor), cujas secretas cartas de amor foram enviadas, inesperadamente, para cada garoto que ela se apaixonou durante a vida.

    Agradecendo o carinho dos fãs e sem tempo a perder, Lana Condor compartilhou uma imagem romântica do longa em seu Instagram, topando uma possível continuação do romance. "Então, minha proposta é que a gente quebre a internet com isso, a fim de garantir uma sequência. Estão comigo?" Quem viu o filme, captou a referência sobre a ' cena viral'?

    Seu par romântico na adaptação, Noah Centineo seguiu os passos da colega, compartilhando tal foto em seu rede social, e perguntando, aos seguidores, quem gostaria de um segundo filme. Resultado? Mais de um milhão de curtidas!

    Quem conhece o livro original de Jenny Han, sabe que a história de Lara Jean ainda gerou duas continuações nas páginas — algo citado na cena pós-créditos. Por enquanto, a autora não se pronunciou sobre uma sequência, porém gostou da divertida ideia de um fã, sugerindo outro longa...

    "Ideia: Mark Ruffalo é um pai solteiro e seu filho é Noah Centineo. É uma comédia romântica, onde eles se mudam para outra cidade. Ambos têm seus próprios romances. Não sei, talvez poderia ser no outono, para realmente vender essa fofura." Então, Han respondeu: "Acho que eles também deveriam usar casacos de gola alta no estilo Keanu Reeves. Ia realmente vender isso!"

    Aliás, já reparou como eles são parecidos?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top