Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    De X-Men para a Netflix: Conheça a atriz Lana Condor, estrela de Para Todos os Garotos que Já Amei
    Por Barbara Demerov — 18 de ago. de 2018 às 09:41
    facebook Tweet

    Ela interpretou Jubileu em X-Men: Apocalipse e agora promete bombar em novo filme da Netflix focado no público jovem!

    Após o estrondoso sucesso de A Barraca do Beijo, estrelado por Joey King, a Netflix está prestes a tirar mais uma carta da manga com a estreia do filme Para Todos os Garotos que Já Amei, no dia 17 de agosto (sexta). Adaptado do best-seller da autora Jenny Han, o longa acerta especialmente na escolha de sua protagonista: a atriz Lana Condor

    A gigante do streaming aparentemente vê um caminho próspero para filmes românticos, uma vez que o público adolescente (e adulto também!) adora comédias românticas que entretém de forma natural. Leve e divertido na medida certa, Para Todos os Garotos que Já Amei se enquadra bastante neste estilo.

    O filme conta a história de Lara Jean, jovem que está no ensino médio e é uma romântica incurável. Amante de livros e filmes dos anos 80, ela guarda cartas que nunca pretende enviar aos garotos que marcaram sua vida até então. No entanto, as cartas acabam sendo enviadas e imediatamente sua vida vira de cabeça para baixo. Leia a crítica completa do AdoroCinema aqui!

    A intérprete de Lara Jean iniciou sua carreira diretamente nas telonas em uma das maiores franquias de herói de todos os tempos: X-Men! Isso é para poucos, hein? Seu papel como a popular e estilosa Jubileu, que marcou os quadrinhos e animações da saga, foi bem recebido pelo público em X-Men: Apocalipse (2016). Inclusive, Lana já afirmou em seu próprio Instagram que sente falta de interpretar a personagem. Será que ela retornará para os próximos filmes? 

    Com apenas 21 anos, ela também participou do filme Dia do Atentado com Mark Wahlberg, e agora se prepara para ser ainda mais conhecida ao redor do mundo na pele de Lara Jean na Netflix. Caso você já esteja curioso(a) para saber quando poderá vê-la na telona novamente, Lana fará parte do elenco de Alita: Anjo de Combate, superprodução da Fox que chega por aqui em janeiro de 2019!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Sano
      Pensei que não ia mencionar ela no Alita: Anjo de Combate X-)
    • Vidamell Vida R.
      sabia que eu conhecia ela.
    Mostrar comentários
    Back to Top