Minha conta
    Jennifer Lopez desabafa sobre comédias românticas: "As pessoas precisam delas!"

    Não é só você: até J. Lo está com saudades dos filmes que deixam o coração quentinho!

    Reprodução

    Prestes a voltar para o mundo das comédias românticas em Uma Nova ChanceJennifer Lopez participou do programa The Tonight Show com Jimmy Fallon e contou um pouco dos bastidores da produção, além de revelar que estava com saudade do gênero nos cinemas.

    Na entrevista, Fallon levantou o fato de que vemos cada vez menos comédias românticas em cartaz e a atriz e cantora concordou: "Nós realmente nos empenhamos para este filme e acho que as pessoas precisam disso, nós estamos sentindo falta. A gente precisa desse olhar divertido e peculiar para a vida. As coisas são difíceis às vezes e a gente precisa desse escape".

    Reprodução

    Uma Nova Chance tem estreia prevista para novembro de 2018 e conta a história de uma atendente de supermercado que se reinventa profissionalmente. No elenco, estão também Vanessa Hudgens e Milo Ventimiglia, este que foi escalado muito graças ao elogiado trabalho em This Is Us. "Quando eu estava lendo o roteiro, eu só tinha uma pessoa em mente. Precisava ser o Milo. Precisava ser o cara de This Is Us!".

    Estrela de filmes como O Casamento dos Meus SonhosEncontro de Amor e Dança Comigo, Jennifer Lopez ainda contou o que a gente já imaginava: ela é fã dessas histórias que fazem rir e chorar. "Nós gostamos muito desse tipo de filme e minha empresa realmente está empenhada em fazer acontecer", explicou a também produtora.

    J.Lo ainda comemorou o fato de ser a primeira artista latina a receber o Video Vanguard Award no VMA da MTV americana, que acontece nesta segunda, dia 20. A homenagem existe desde 1984 e é oferecida anualmente a um artista com conquistas na música e no audiovisual através de videoclipes.

    Veja a entrevista completa:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top