Minha conta
    Jennifer Lopez retornará às comédias românticas em Second Act

    "É uma história que empodera todas as mulheres a fazer mais, a ser mais e a não limitar os seus sonhos", declarou J.Lo.

    Jennifer Lopez vai estrelar e produzir a comédia romântica Second Act, dirigida por Peter Segal (Como Se Fosse a Primeira Vez, Tratamento de Choque) a partir de um roteiro de Justin Zackham e Elaine Goldsmith-Thomas.

    Descrito como um misto de Uma Secretária de Futuro e Encontro de Amor (estrelado pela mesma J.Lo), Second Act acompanha uma funcionária de hipermercado que reinventa seu estilo de vida e a si mesma. Assim, ela descobre que lojas podem ser tão valiosas quanto um diploma e aprende que nunca é tarde para recomeçar.

    "Há tantas coisas que eu amo nesse roteiro e nesse projeto", disse Jennifer Lopez. "As pessoas tentam colocar a mulher de lado a partir de uma certa idade. Second Act é uma história que empodera todas as mulheres a fazer mais, a ser mais e a não limitar os seus sonhos. Estou animada por essa parceria com a STX, que continua a criar para e a empoderar o público feminino".

    O reconhecimento de J.Lo diz respeito ao fato de a STXfilms estar desenvolvendo o seu quarto longa-metragem estrelado por (pelo menos) uma mulher em pouco tempo, após Perfeita é a Mãe e os inéditos Valerian e a Cidade dos Mil Planetas e Molly's Game.

    Second Act ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top