Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Tom Cruise está cotado para ser Hal Jordan em Tropa dos Lanternas Verdes (Rumor)
    Por Katiúscia Vianna — 16 de ago. de 2018 às 12:12
    facebook Tweet

    Porém, o astro tem uma condição para entrar no DCEU!

    ScreenRant

    Tom Cruise no Universo Estendido DC? Um rumor divulgado pelo Heroic Hollywood aponta que o astro de Missão Impossível se tornou o favorito para interpretar Hal Jordan em Tropa dos Lanternas Verdes.

    Segundo o portal, a Warner já começou as negociações com Cruise, porém o ator teria uma condição essencial para participar do projeto. Aparentemente, Hal Jordan morre no atual roteiro criado por Geoff Johns e Tom pediu para isso ser alterado. Por enquanto, não há palavra oficial sobre o assunto.

    Em junho deste ano, o estúdio confirmou o desenvolvimento de Tropa dos Lanternas Verdes, com Johns assumindo roteiro e produção, através de sua nova companhia, a Mad Ghost Productions. As presenças dos icônicos Hal Jordan e John Stewart já estão garantidas na aventura, mas não foram revelados quais serão seus intérpretes.

    Tropa dos Lanternas Verdes ainda não tem previsão de lançamento. Atualmente, Tom Cruise marca presença nas telonas com o elogiado Missão Impossível - Efeito Fallout e desenvolve a sequência Top Gun: Maverick. O DCEU seguirá com a estreia de Aquaman, em dezembro. Já 2019 terá os lançamentos de Shazam! e Mulher-Maravilha 1984.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K.
      será que ele aceita? Vão mudar o roteiro, só para o ator continuar com mais filmes do tropa?Poderia ser um ator mais jovem e desconhecido do grande publico?
    • Ninguém
      Nunca existiu esse contrato cara.
    • Ninguém
      E também, a Warner já confirmou que, Hal Jordan será o membro veterano da tropa dos lanternas, que está treinando outro lanterna verde da Terra John Stewart
    • Jeff S.
      Tomara que o Tom Cruise não entre nessa roubada!
    • Danilo
      Além de do já citado Laurence Fishburne, que acredito que estará em MoS 2, (se sair) tem o próprio Chris Evans e também o Josh Brolin. Além do mais o personagem do Michael B. Jordan já morreu. Ninguém assinaria um contrato em que além de não aparecer mais, não pode filmar para outro.
    • R.Ferreira
      Matar Hal Jordan já no primeiro filme seria uma péssima idéia.Se isso for verdade, quero Tom Cruise no filme só para que voltem atrás. Fora que se forem mesmo seguir com a proposta de um Hal mentor do John Stewart, Tom Cruise seria perfeito para o papel.
    • Vidamell Vida R.
      por favor não façam m**** nesse filme.
    • Maverick C.
      Ele finalmente vai fazer um filme de super-herói e vai morrer logo no primeiro filme?! Claro que ele não vai querer isso. Pelo menos dois filmes ele tem que fazer.
    • Arthur Oliveira Souza
      O filme terá um Hal mais velho treinando um lanterna mais novo,neste caso o John Stewart,é óbvio que tem que ser um ator mais velho.Além disso o Tom Cruise nem parece tão velho apesar de já estar na faixa dos 50 anos.
    • Jabbas Gonçalves
      Esse cara é muito velho demais, devia colocar atores mais jovens de 24 á 34 pra ser Lanterna Verde tipo o Armie Hammer para interpretar o Herói, o Tom não conbina.
    • Felipe F.
      Mas ele tinha feito um filme antes com a DC, ele veio a fazer um filme com a Marvel somente agora
    • †ђเэяяэ ∟øя₫ þøяøS ☠
      Laurence Fishburne...
    • Jonas Brother
      cara eu adoraria ver o tom como hal acho perfeito para o papel inclusive a personalidade do hal é semelhante com a do ethan hunt do filme missão impossível, vamos la warner contrate ele
    • Felipe F.
      Não pode, atores que tem contrato com a Marvel/Disney não podem fazer filmes com a DC
    • Danilo
      Michael B. Jordan para Jhon Stuart!!!!!! Deixem o Hall para lá!!!!
    • Jc V.
      Aparentemente Hall Jordan morre no atual roteiroNossa, é a primeira vez que eu tomo spoiler de um filme que ainda nem está em pré-producão!!! KkkkDispensa o Tom, se for pra contratar uma grande estrela pro papel que seja Matt Damon, ou até o Hugh Jackman
    Mostrar comentários
    Back to Top