Minha conta
    Missão Impossível: Diretor Christopher McQuarrie fala sobre a possibilidade de retornar para o sétimo filme

    Ele ainda não tem certeza, mas Tom Cruise e a Paramount o querem de volta.

    O êxito retumbante de Missão Impossível: Efeito Fallout - US$ 329 milhões arrecados mundialmente até agora, aclamação geral da crítica e registro de alguns dos melhores números da carreira de Tom Cruise e da saga - prova que Ethan Hunt ainda tem bastante fôlego e muitas aventuras a viver. Quem, por outro lado, ainda não sabe se conseguirá dar sequência ao trabalho é o diretor Christopher McQuarrie (via Collider).

    Um dos principais responsáveis pelos dois maiores sucessos da série cinematográfica - Efeito FalloutNação Secreta -, o realizador e roteirista declarou que ainda precisará pensar bastante sobre assumir novamente a direção em Missão Impossível 7, ainda não confirmado oficialmente. E apesar de Tom Cruise e da Paramount já terem manifestado interesse em sua continuidade no comando da franquia, há um detalhe que o próprio McQuarrie ainda precisa resolver: a questão de como superar a si mesmo.

    Atenção para spoilers de Missão Impossível 6.

    "Eddie Hamilton, montador de Efeito Fallout, me disse todo dia na sala de montagem, 'Vamos lá cara, esta é obviamente uma trilogia, você tem que voltar, você precisa finalizar isso, você não matou Lane' e eu sempre disse que seria problema de outra pessoa. Tom me pediu para voltar, o estúdio também, e eu disse 'Talvez eu tenha uma ideia...', e aí surgiram as críticas. Sai daqui, parem. Me senti muito mal pelo diretor de Missão Impossível e agora me sinto pior ainda pelo diretor de Missão Impossível 7", disse McQuarrie.

    Logo após dirigir Nação Secreta e antes de realizar Efeito Fallout, o diretor ainda não havia decidido se filmaria seu próprio roteiro para Missão Impossível 6 porque não sabia como superar a incrível cena em que Cruise fica pendurado na lateral de um avião em movimento. O problema para McQuarrie é que ele não só ultrapassou sua meta como a dobrou insanamente, vide todas as sensacionais cenas de combate de Efeito Fallout e a sequência do salto em queda livre de Cruise, performada 106 vezes até a perfeição.

    "É muita coisa para confrontar", prosseguiu McQuarrie sobre o desafio de possivelmente assumir a direção de Missão Impossível 7. "Preciso de um bom tempo para contemplar a possibilidade [...] A pior parte é que eles estão me dizendo que não preciso de um roteiro, não preciso me preparar porque já fiz Missão Impossível duas vezes!", finalizou o cineasta, citando a sua própria tarefa complicada para o futuro - se ele, é claro, aceitar o trabalho.

    Enquanto maiores definições sobre Missão Impossível 7 não são estabelecidas, Efeito Fallout segue em cartaz no Brasil com Cruise, Rebecca Ferguson, Henry CavillSimon Pegg e cia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top