Minha conta
    Fahrenheit 11/9: A Casa Branca está em chamas no cartaz do filme de Michael Moore

    Novo documentário do incendiário cineasta promete ir com tudo para cima de Donald Trump.

    Na visão de Michael MooreDonald Trump vai acabar destruindo a Casa Branca e os Estados Unidos como um todo no processo. Por isso mesmo, o incendiário cineasta decidiu ilustrar seu próximo projeto, Fahrenheit 11/9 - "sequência espiritual" de Fahrenheit 11 de Setembro, vencedor da Palma de Ouro - de acordo. Confira abaixo o cartaz do novo longa de Moore, com direito a explosão da Casa Branca e ótimos apelidos para Trump como "tirano", "mentiroso" e "racista":

    Desde que ficou sem um oponente direto durante a administração Barack Obama, Moore parece ter guardado toda sua energia para tentar derrubar o seu próximo rival, que viria a ser Trump. Em Fahrenheit 11/9, o diretor segue sua narrativa tragicômica e busca uma estrutura similar à de sua obra-prima, em que o ex-presidente George W. Bush é ferozmente criticado por sua inepta condução após os ataques terroristas de setembro de 2001.

    Vendido como o "filme que precisa ser visto antes que seja tarde demais" e selecionado para o Festival de Toronto, Fahrenheit 11/9 ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top