Minha conta
    Kim Possible: Sadie Stanley aparece como a famosa espiã no primeiro teaser do live-action

    Além disso, dois dubladores originais do desenho foram escalados para o elenco.

    O live-action Kim Possible está tomando forma aos olhos do público, para a alegria dos fãs! Depois de 16 anos da série animada homônima, chegou a hora de conferir uma prévia da versão em carne e osso da famosa espiã teen. No teaser inédito, a protagonista Sadie Stanley encarna pela primeira vez a personagem-título da saga.

    Esta, no entanto, não é a única novidade em torno da produção, que escalou dois dubladores originais do desenho para o novo filme. Christy Carlson Romano, que deu voz à protagonista, fará uma participação especial, enquanto que Patton Oswalt, dublador do Professor Dementor, ficou encarregado de interpretar o mesmo personagem na aventura.

    Os novos nomes se reúnem ao elenco já formado por Stanley, Sean Giambrone, Alyson Hannigan, Todd Stashwick, Taylor Ortega, Ciara Wilson, Erika ThamIssac Brown e Connie Ray. Escrito por Mark McCorkle e Robert Schooley — criadores da série —, Kim Possible está previsto para estrear em 2019. 

    O desenho animado, por sua vez, foi lançado em 2002 e teve 87 episódios. A série recebeu indicações ao Kids' Choice Awards, Emmy Awards e Annie Awards ao longo dos anos em que foi ao ar e deu origem aos longas animados Kim Possible: o Drama do Amor e Kim Possible: A Sitch in Time, ambos do Disney Channel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top