Minha conta
    Definidos os protagonistas do filme live-action de Kim Possible

    Sadie Stanley (Game Shakers) e Sean Giambrone (The Goldbergs) serão Kim e Ron!

    Está na hora de conhecer as novas versões de Kim Possible e Ron Stoppable! Disney Channel escalou os jovens Sadie Stanley (Game Shakers) e Sean Giambrone (The Goldbergs) como os protagonistas do filme live-action de Kim Possible.

    "Sadie tem a confiança, a esperteza e a agilidade de Kim, porém o mais importante é que ela é uma garota comum com espírito extraordinário. Já Sean é um ator carismático, que consegue balancear comédia física com emoção", descreveu Judy Taylor, vice-presidente do setor responsável pela escalação de talentos da Disney Channel.

    Disney Channel

    Adam B. Stein e Zach Lipovsky são responsáveis por produzir e dirigir a aventura, cujo roteiro foi escrito por Mark McCorkleBob Schooley (criadores da animação original) e Josh Cagan. As filmagens de Kim Possible começam ainda este ano, mas a previsão de lançamento é para 2019.

    Veja também o vídeo de tal anúncio, que contou com uma divertida zoeira envolvendo Christy Carlson RomanoWill Friedle - donos das vozes originais de Kim e Ron - fazendo testes para a longa, mesmo estando velhos demais para viver adolescentes:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top