Minha conta
    Yonlu: Thalles Cabral saca sua câmera e observa o mundo em novo clipe (Exclusivo)

    O longa de Hique Montanari estreia dia 30 de agosto

    Baseado na história real de um garoto de 16 anos, que conquistou o mundo com seu talento para a música e para a arte, Yonlu acaba de ganhar um clipe inédito, que você confere com exclusividade aqui no AdoroCinema!

    A trama narra a trajetória de Vinícius Gageiro (Thalles Cabral), mais conhecido como Yonlu. O jovem poeta, fluente em quatro idiomas, músico e desenhista que decidiu dar fim à sua vida, após ingressar em uma comunidade virtual de assistência para potenciais suicidas. Usando linguagens da animação, do musical e do videoclipe, o diretor Hique Montanari representa a trajetória do menino nos caminhos da internet, que pareciam brilhantes e acolhedores, mas que também escondiam cantos sombrios e perigosos.

    Yonlu participou da 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, onde ganhou o prêmio ABRACINE de Melhor Diretor. Também foi indicado a Melhor Ator Principal em Filme Estrangeiro e Melhor Diretor de Longa-metragem Estrangeiro no Festival Internacional de Cinema de Madrid.O longa estreia dia 30 de agosto nos cinemas. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top