Minha conta
    Missão Impossível - Efeito Fallout: Fãs escalam monte para sessão especial do longa

    O penhasco foi palco de uma das cenas mais desafiadoras do filme mais recente de Tom Cruise.

    A convite da Paramount, dois mil fãs de Missão Impossível escalaram os 600 metros do monte norueguês Preikestolen a fim de assistir a uma sessão especial de Missão Impossível - Efeito Fallout. Isso sim é que sentir na pele as emoções do cinema.

    A falésia, localizada no leste europeu, foi uma das locações do longa, sugerida pelo próprio Tom Cruise, astro da franquia há 22 anos. A missão dos convidados que toparam o desafio foi embarcar em uma aventura de cerca de quatro horas, começando com uma viagem de barco até o local da escalada. Cruise não compareceu ao evento, mas agradeceu aos aventureiros por meio de sua conta pessoal no Instagram: “Muito obrigado por terem ido. Adoraria estar lá”.

    Efeito Fallout permanece em cartaz em alguns cinemas brasileiros e ocupa o 23º lugar na lista das maiores bilheterias mundiais de 2018, dados do Box Office Mojo. Dirigido por Christopher McQuarrie (Missão Impossível - Nação Secreta e Jack Reacher - O Último Tiro), o longa traz Henry Cavill e Rebecca Ferguson no elenco. Confira abaixo outras imagens do evento:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top