Minha conta
    O Nome da Morte: Marco Pigossi estreia no cinema como matador de aluguel ao lado de Fabiula Nascimento (Entrevista)

    Dirigido por Henrique Goldman, o filme inspirado em fatos reais está em cartaz.

    Jovem pobre vai para a cidade grande, cresce na vida e se torna um exemplo de pai de família ao mesmo tempo em que conquista o sonho da casa própria. Só tem um problema: sua atividade das 9 às 17h. Julio Santana (Marco Pigossi) é um matador de aluguel bastante requisitado e vive em culpa constante ao esconder a profissão de sua mulher Maria (Fabiula Nascimento).

    Com direção de Henrique GoldmanO Nome da Morte já está em circuito e marca a estreia de Pigossi no cinema em mais uma parceria bem-sucedida com Fabiula Nascimento, com quem já havia contracenado na TV aberta. Em entrevista ao AdoroCinema, elenco e diretor falam sobre o desenvolvimento dos personagens a partir de uma história real e contam como foi a imersão no Tocantins e Jalapão durante os 40 dias de filmagem; confira no vídeo acima.

    Antes do longa, a história de Julio foi narrada no livro homônimo de Klester Cavalcanti, que inspira o roteiro assinado por Goldman e George Moura. É uma daquelas histórias difíceis de acreditar, mas aconteceu no interior do Tocantins: em 20 anos de pistolagem, o homem matou 492 pessoas e passou uma única noite de sua vida preso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top