Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Sharknado 6: Último filme da franquia ganha cartaz oficial
    Por Rafaela Ferreira — 1 de ago. de 2018 às 10:56
    facebook Tweet

    O longa estreia dia 19 de agosto no canal SyFy.

    Tudo que é bom (ou não) um dia acaba. E após cinco longos anos, cheios de sequências questionáveis, o canal Syfy anunciou o fim de Sharknado, a franquia sci-fi mais bizarra dos últimos tempos. O novo e último longa, que promete fazer jus a cultura trash, ganhou um cartaz repleto de tubarões, dinossauros e até mesmo um vislumbre do Velho Oeste! Confira:


    Em The Last Sharknado: It's About Time, Fin (Ian Ziering) e companhia terão que retornar ao passado para tentar impedir o acontecimento do primeiro tornado de tubarões. No meio do caminho, ele ainda vai usar sua motosserra para lutar contra nazistas, dinossauros e cavaleiros medievais. Tara ReidCassie ScerboVivica A. Fox também retornam, enquanto Anthony C. Ferrante assume novamente a cadeira de direção.

    Iniciada em 2013, a franquia Sharknado se tornou sucesso nas redes sociais, o que culminou na grande audiência da continuação Sharknado 2: A Segunda Onda (2014) - que atraiu 3.9 milhões de espectadores. Desde então, a saga continuou com Sharknado 3: Oh Hell No! (2015), Sharknado - Corra Para o Quarto (2016) e Sharknado 5: Voracidade Global (2017). Nomes como George R.R. Martin, David Hasselhoff, Kelly OsbourneFrankie MunizOlivia Newton-John já fizeram participações nos longas.

    The Last Sharknado: It's About Time estreia dia 19 de agosto no canal Syfy.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Richard
      Ja estava na hora mesmo.Até os próprios produtores reconheceram que Ja estava na hora.Não é a toa que não só o filme, más também a franquiasão considerados um dos piores do mundo.Como conseguem gastar tanto dinheiroe fazerem efeitos tão ridículos?Os efeitos parecem que são feitos no Movie Maker. KKKKOs tubarões são tão toscos que até um recém nascido percebe de olhos fechados.Com tanto dinheiro envolvido e com tanta tecnologia hoje em dia, daria pra fazer bem melhor, contratar um estúdio de animação que saiba fazer, em fim.Ainda bem que acabou e eu até hoje vi apenas um parte de um deles, por quê pra ver um filme inteiro desses, tem que ter muita coragem e falta de amor próprio.
    • Felipe F.
      Uma Cowgirl, uma guerreira, moto-serra, dinossauros, tubarões e tornados, que filme amigos
    • Vidamell Vida R.
      Até que fim o último!
    Mostrar comentários
    Back to Top