Minha conta
    Sharknado 6: Confira o teaser do capítulo final da saga dos tornados de tubarões!

    Os astros Ian Ziering e Tara Reid retornam para encerrar a franquia no dia 25 de julho.

    Mais cedo ou mais tarde, tudo precisa chegar ao fim - e para tristeza dos fãs de Sharknado, esta é a hora derradeira da franquia sci-fi mais bizarra dos últimos tempos. E em The Last Sharknado: It's About Time, Fin (Ian Ziering) e companhia terão que retornar ao passado para tentar impedir o acontecimento do tornado de tubarões inaugural - confira abaixo o primeiro teaser da derradeira aventura de Sharknado, que encontra tempo até para aterrorizar o nosso Rio de Janeiro:

    O filme, que ainda contará com o reforço da draq queen Alaska Thunderfuck, vencedora da segunda edição de RuPaul's Drag Race: All Stars, também apresentará batalhas contra nazistas, dinossauros e cavaleiros medievais e trará Tara ReidCassie Scerbo e Vivica A. Fox de volta para fechar a conta com chave de ouro. Sério, é possível ficar melhor do que isso?

    Com direção do criador da peculiar franquia, Anthony C. Ferrante, cineasta responsável por todos os filmes de Sharknado desde 2013, quando a saga foi lançada e tornou-se um fenômeno mundial nas redes sociais, The Last Sharknado deve chegar às telinhas do canal SyFy no próximo dia 25 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top