Minha conta
    Comic-Con 2018: Confira trailer de inusitado curta que mistura Power Rangers com Street Fighter

    Este é o filme do qual você não sabia que precisava.

    Chegou o crossover do qual você não sabia que precisava! Dentre todas as bizarrices, coisas inusitadas e anúncios esperados que ainda podem surgir na edição 2018 da Comic-Con de San Diego, este já é provavelmente um dos candidatos ao pódio: confira abaixo o trailer do curta Power Rangers Legacy Wars: Street Fighter Showdown, filme que mistura... os Power Rangers com Street Fighter.

    Se há alguma criatura mais perigosa do que qualquer alienígena de 15 metros de altura, este é M. Bison, o principal antagonista da série de jogos eletrônicos de Street Fighter. Disposto a incomodar outros personagens, o vilão volta sua atenção para os Rangers, que terão que conquistar o apoio de Ryu, Ken, Chun-Li e companhia para finalmente pôr fim aos planos de M. Bison. Quer um filme melhor do que esse? Não dá, não tem como: este já é o filme do ano.

    Servindo como peça de divulgação do game "Power Rangers: Legacy Wars", que inclui alguns dos personagens de Street Fighter, e trazendo o icônico Jason David Frank de volta ao papel de Tommy Oliver, o Ranger verde/branco original, Power Rangers Legacy Wars: Street Fighter Showdown deve ser lançado online ainda no segundo semestre deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top