Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Jim Carrey será o vilão Robotnik no filme do Sonic
    Por Renato Furtado — 29 de jun. de 2018 às 19:30
    facebook Tweet

    A estreia cinematográfica do ouriço mais querido do mundo acaba de ganhar um reforço de peso.

    Dimitrios Kambouris

    O Doutor Robotnik - ou Dr. Eggman, se assim você preferir - já tem um rosto para fazer sua estreia nas telonas: de acordo com informações do Deadline, o icônico ator, comediante e pintor Jim Carrey retornará ao universo das grandes produções de Hollywood como o vilão do filme live-action de Sonic.

    Assim como nos games, o Robotnik das telonas também tentará dominar o mundo. Para isso, ele deverá reunir todas as Esmeraldas do Caos e, enfim, construir sua megalomaníaca cidade, a Eggmanland. No entanto, o ouriço mais querido do universo lutará para que isso não aconteça.

    Adaptação direta da popular e extremamente bem-sucedida série de jogos eletrônicos, o longa-metragem de Sonic vai misturar live-action e animação, provavelmente nos moldes de Mogli - O Menino Lobo. Com um orçamento que, segundo rumores, girará em torno dos US$ 90 milhões e James Marsden (Westworld) como o detetive Tom, amigo do ouriço titular, Sonic The Hedgehog terá direção de Jeff Fowler e produção do badalado Tim Miller (Deadpool).

    A aventura estreia no dia 15 de novembro de 2019 nos Estados Unidos. No Brasil, Sonic the Hedgehog ainda não tem previsão de lançamento. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Alan Bitencourt
      Ai sim, Jim Carrey de volta.
    • мAђøџ Sђøџjø SiTє ☠
      Poxa, tinha que ser nesse filme que tem cara de que vai ser uma merda!
    • rodrigo duarte
      Êêêêêh! O Jim está de volta!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top