Minha conta
    James Marsden vai estrelar o filme do Sonic

    O astro de Westworld venceu Paul Rudd, que era um dos nomes mais cotados para liderar o elenco do filme do ouriço mais famoso do mundo.

    É Paul Rudd, não deu: por mais que fosse um dos favoritos para estrelar a primeira adaptação cinematográfica das aventuras de Sonic, o Homem-Formiga do Universo Cinematográfico Marvel não conseguiu o papel. De acordo com informações da Variety, o protagonista do vindouro filme - que combinará live-action e animação computadorizada - será James Marsden (Westworld).

    Ele dará vida ao principal personagem humano da aventura de Sonic the Hedgehog, Tom, um policial que se torna amigo do ouriço-titular, auxiliando-o em sua batalha contra o Doutor Eggman - ele é o principal inimigo de Sonic, um cientista louco que deseja capturar todas as Esmeraldas do Caos para poder criar sua própria utopia, a Eggland. Produzido por Tim Miller, cineasta de Deadpool, Sonic the Hedgehog deve operar com um alto orçamento, que segundo rumores girará ao redor dos US$ 90 milhões.

    Dirigida pelo novato Jeff Fowler, a aventura estreia no dia 15 de novembro de 2019 nos Estados Unidos. No Brasil, Sonic the Hedgehog ainda não tem previsão de lançamento. Será que o longa quebrará a maldição das adaptações de games para as telonas? Resta aguardar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top