Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Kevin Feige, presidente da Marvel, acredita que DC deveria utilizar Superman de Richard Donner como referência
    Por Renato Furtado — 26 de jun. de 2018 às 20:01
    facebook Tweet

    De acordo com o chefe-estrategista do Universo Cinematográfico Marvel, o Universo Estendido da DC seria melhor caso seguisse os passos do clássico.

    Se há alguém que sabe como criar Universos Cinematográficos funcionais - leia-se: o sonho de consumo de todos os estúdios de Hollywood -, este alguém é Kevin Feige, o chefe-estrategista da Marvel. E em entrevista ao ScreenRant, o produtor ofereceu seu aconselhamento para seus "rivais" da DC. De acordo com Feige, o Universo Estendido da concorrência deveria alterar seus planejamentos e se pautar pelo tom de Superman - O Filme, o clássico dirigido por Richard Donner:

    "Sempre hesito em aparecer como a pessoa que oferece conselhos para outras. Não é o que eu faço. Mas o que sei é que a DC tem grandes personagens [...] Eles têm grandes arcos dos quadrinhos, eles têm uma história incrível. Não tenho vergonha em dizer que o Superman de Richard Donner ainda é o paradigma que todos deveríamos seguir. Está tudo lá", decretou Feige, que manifestou seu apoio à DC em diversas ocasiões no passado, inclusive à época da contratação de Joss Whedon.

    Anteriormente elogiado por Matthew Vaughn, que segue cotado para dirigir O Homem de Aço 2, o Superman de Richard Donner - divertido, colorido, esperançoso e centrado em seu personagem principal - realmente pode ser uma boa referência para a nova administração da DC Films, agora presidida por Walter Hamada (produtor de It - A Coisa). Tudo o que a rival da Marvel precisa no momento é de uma nova produção que possa carregar seu Universo Estendido para o futuro ao lado de Mulher-Maravilha e da sequência da aclamada aventura de origem de Diana Prince (Gal Gadot).

    No momento, para além de preparar Mulher-Maravilha 1984, a DC também está concentrada no lançamento de Aquaman, marcado para chegar às telonas brasileiras no dia 20 de dezembro.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      O ruim daquele filme foi não ter um vilão a altura do Super, esse lance de ficarem sempre colocando o Lex Lutor como vilão já estava batido, poderiam ter colocado o Lobo, Amazo ou até o Bizarro.
    • FSociety
      Os fãs da DC iriam morrer de tanto esperar kkkkk afinal eles demoram muitopra lançar um filme imagine rebootar tudo de novo.
    • Ronaldo Cesar
      A DC devia Rebootar tudo e investir no Universo DC Dark.
    • toygame lan
      o filme nã foi uma merda,tinha um grande potencial.A DC e warner que não souberam fazer
    • toygame lan
      mas o filme é otimo e o conselho tbm
    • Luiz Fernando Olipeira
      o filme que Richard Donner construiu é muito caricato bem quadrinho msm e sem duvida não encaixaria no mundo de hj até pq é inadmissível um mundo onde existe o Superman do christopher reeve e haver guerra ,fome,racismo e preconceito pq o mundo dele é perfeito é já o mundo do MoS é mais puxado a realidade.
    • Dorli Pasini
      Concordo .. mesmo assim a dica é boa.
    • Vidamell Vida R.
      verdade
    • мAђøџ Sђøџjø SiTє ☠
      Alguém já tentou fazer isso e saiu aquela merda de filme Superman o retorno
    • Rodrigo Pires Lopes
      Conselho de uma rival de estudio...interessante...kkkkkk é tipo pedir pro diabo o que deus deve fazer com a humanidade..kkkk
    Mostrar comentários
    Back to Top