Minha conta
    Andrew Lincoln faz testes para descobrir sua Casa de Hogwarts e seu Patrono

    E jogar um Expecto Patronum na horda de zumbis!

    AMC

    Andrew Lincoln pode até estar saindo de The Walking Dead, mas, antes disso, vai trocar o tradicional machado por um Patrono para enfrentar a horda de mortos-vivos!

    O intérprete de Rick Grimes na série da AMC emprestou a voz para a primeira versão em audiolivro de "Quadribol Através dos Séculos", obra sobre o famoso esporte dos bruxos escrito por escrito por J.K. Rowling sob o pseudônimo Kennilworthy Whisp. E agora que integra o universo Harry Potter, Lincoln precisou ser propriamente iniciado.

    O Pottermore convidou o ator a descobrir qual é a sua casa de Hogwarts e qual é o seu Patrono — animal mágico que se manifesta ao fazer o feitiço Expecto Patronum contra Dementadores.

    Em um primeiro vídeo, Lincoln começa a responder o questionário do site. Ou melhor, às perguntas do Chapéu Seletor. Entre floresta e rio, o ator escolheu o primeiro, e disse que, em um jardim encantado, examinaria uma piscina borbulhante. Quando perguntado sobre o que faria se cruzasse uma ponte com trolls, ao lado de três amigos, ele disse que gostaria de se voluntariar para lutar, mas, sendo honesto, não faria isso e preferia que as três pessoas andassem juntas.

    Já na questão sobre qual poder escolheria, ele fica em dúvida, e o monólogo é hilário. "O poder de ler mentes? Tem que ser isso. Eu poderia ler sua mente", começa ele. "No entanto, o poder da invisibilidade é um muito bom. O poder de mudar o passado? Ah, isso é muito bom! O poder de mudar sua aparência quando quiser? Bem, eu de fato acho que ganho a vida fazendo isso. Vai ser ler mentes então, né? Mas talvez isso seja uma tortura, será uma maldição? É um dom ou uma maldição?" Assista:

    Sem muitas surpresas, Lincoln foi escolhido para a Grifinória. Ele fez até mesmo uma paródia do refrão da música "Walk The Dinosaur", do Was (Not Was), antes de revelar que precisava comprar uma capa vermelha para combinar com as cores da casa.

    Ao descobrir seu Patrono, ele parece muito empolgado como uma criança abrindo presentes, enquanto segue todas as etapas do teste do Pottermore e tenta produzir um Patrono. Ele ainda elogia Rowling, revelando que é tão bem feito, que dá para ver que a autora está por trás disso. Veja:

    Finalmente, o resultado é um cão de caça. "Vocês não fazem ideia do quanto ele se parece com meu cão verdadeiro", disse o ator, sorrindo.

    Vale lembrar que Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, próximo filme do universo bruxo, estreia no dia 15 de novembro. Já The Walking Dead retorna às telinhas provavelmente em outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top