Minha conta
    The Walking Dead: Fãs fazem petição para manter Andrew Lincoln na série

    Ator deixará a série após uma breve participação na 9ª temporada.

    AMC

    Pouco depois do anúncio da saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead na 9ª temporada, os fãs inundaram a internet ameaçando parar de ver a série caso o intérprete de Rick Grimes de fato deixe a produção. Um grupo de espectadores montou uma petição com o objetivo de convencer a AMC e Lincoln a "repensarem" a decisão.

    "Judith ao menos se lembrará de seu pai?", começa o texto da petição, que atesta que os fãs foram envolvidos no amado personagem e na sua importância na série desde o primeiro episódio da série. "A maioria sente que os personagens são o que fazem The Walking Dead o que é", continua o texto.

    Lincoln ainda não revelou sua razão para querer sair da série, entretanto, a petição do Change.org especula que os responsáveis sejam a morte de Carl e consequente saída de Chandler Riggs, assim como as controvérsias fora das telas, incluindo a disputa contratual de Lauren Cohan, que concordou em voltar para o papel de Maggie por um número limitado de episódios.

    AMC

    Até o momento, a petição já tem mais de 5900 assinaturas, de uma meta de 7500. Ela está disponível neste link.

    "Assine esta petição para incentivar os criadores por trás da série e o próprio Lincoln a repensar a magnitude da morte prematura do personagem que foi criado para restaurar a civilização, a lei e a ordem e para criar sua filha com segurança", diz o texto. "Andrew Lincoln colocou seu coração e alma no show e se ele acha que é hora de guardar a história dos personagens e ter mais tempo com sua família, os criadores por trás do programa devem reconsiderar o momento de sua partida e o efeito que sua morte terá sobre os arcos gerais e outros personagens."

    A saída de Lincoln — possivelmente como morte, como é típico de The Walking Dead — significa que a série terá perdido Rick, Carl Grimes, Maggie Rhee e Morgan Jones em apenas alguns episódios. Enquanto Lauren Cohan já assinou para estrelar a comédia de ação Whiskey Cavalier, o ator Lennie James escolheu deixar a série principal para integrar o elenco do spin off Fear the Walking Dead em sua 4ª temporada.

    O 9º ano de The Walking Dead deve passar por um salto temporal, como visto na série de quadrinhos de Robert Kirkman, que mostrou as comunidades unidas cerca de dois anos após a derrota de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os salvadores após a conclusão do arco Guerra Total.

    Sob o comando da nova showrunner Angela Kang, a nova temporada de The Walking Dead deve estrear em outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top