Minha conta
    Astros de Hollywood leem mensagens de textos das suas mães

    Atrizes como Kristen Bell e Anna Faris participaram do quadro no programa do Jimmy Kimmel Live.

    Jimmy Kimmel Live / ABC

    Em homenagem ao Dia das Mães, o comediante Jimmy Kimmel reuniu uma série de astros de Hollywood para lerem mensagens de texto das suas próprias mães. O resultado é engraçado e você pode conferir abaixo o vídeo e as mensagens que foram lidas por Anna Faris, Kristen Bell, Ike Barinholtz, Jack McBrayer, Adam Scott, Tony Hale, Patton Oswalt, Will Forte, o rapper YG e Anthony Anderson.

    Anna Faris: "Minha querida Ani. Espero que essa mensagem não te acorde. Só quero que você saiba o qual orgulhoso seu pai e eu estamos de você. Como você sabe, nós realmente acreditamos que você é a maior atriz da sua geração. Esperamos que algum dia você faça a transição para trabalhos de drama. Também acordei porque estou preocupada que você não está usando protetor solar suficiente e tomando B-12 que eu peguei pra você em uma Costco. [...] Por favor, dê a Allison Janney nosso amor e felicitações. Ninguém merece o Oscar mais do que ela."

    Kristen Bell: "Oi Kristen, eu sei que você conhece Jimmy Kimmel e que ele irá apresentar o Oscar. Então diga para ele te contar todos os vencedores, para que você possa me dizer quem são e os vencedores e eu possa ganhar na minha festa do Oscar."

    Ike Barinholtz: "Eu simplesmente não posso acreditar que Trump passou por tudo isso para manter Stormy Daniels quieta. Ele deve ter um 'amendoim' pequeno. 'Amendoins'. Pênis — desculpe, eu odeio esse telefone!"

    Jack McBrayer começa dizendo que todo ano envia um ornamento de árvore de Natal para a mãe, sendo que em um ano específico ela tirou uma foto do presente pendurado e escreveu: "Obrigado, Jack. Espero que você viva o suficiente para ver isso pessoalmente."

    Adam Scott: "Simon Helberg. Que merda! trabalho brilhante em Florence: Quem é Essa Mulher? Tudo bem para uma vovó ter uma forte atração sexual?"

    Tony Hale: "Oi, filho. Nossos novos amigos estão amando Arrested Development. Nós ainda não entendemos."

    Patton Oswalt explicou: "Minha mãe não sabe mandar mensagens. Ela me liga diretamente. Eu não recebo nem mensagens de voz."

    Will Forte começou dizendo que a mensagem de sua mãe era "só uma série de emojis", e mostrou várias figurinhas, sendo que uma sequência delas era de patos.

    YG: "Então Keenon Daequan Ray Filho da Mãe Jackson.Eu quero essse carro de 100 mil no meu aniversário de 50 anos. Eu sou sua mãe."

    Anthony Anderson: "Meu bem, sabe o que eu quero para o Dia das Mães? [...] Um quarto em Vegas. [...] Consiga o hotel [...] Me diga onde é!"

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top