Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Nada a Perder chega a 10,5 milhões de ingressos vendidos
    Por Taiani Mendes — 30 de abr. de 2018 às 17:18
    facebook Tweet

    Cinebiografia de Edir Macedo se aproxima dos números de Os Dez Mandamentos.

    Todos só têm olhos para Vingadores: Guerra Infinita, que, conforme esperado, não deixou pedra sobre pedra no ranking das bilheterias, mas Nada a Perder também rendeu. Superprodução da Record Filmes, o longa de Alexandre Avancini chegou a 10,5 milhões de ingressos comercializados, superando Minha Mãe é uma Peça 2 e ocupando o 4ª lugar na lista dos recordistas de público do cinema brasileiro.

    Em cartaz desde 29 de março, o filme conta a história de vida de Edir Macedo (Petrônio Gontijo), fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, e repete a trajetória - controversa - de Os Dez Mandamentos - O Filme, maior sucesso da história nacional com 11,3 milhões de entradas vendidas. Tropa de Elite 2 (11,1 milhões de ingressos) e Dona Flor e Seus Dois Maridos (10,7 milhões) completam o pódio.

    Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos tem Dalton Vigh, Beth Goulart, André GonçalvesMarcello AiroldiDay Mesquita no elenco e a sequência já tem estreia marcada para abril do ano que vem. Além do Brasil, a cinebiografia chegou aos cinemas da Argentina e Moçambique e nas próximas semanas entrará no circuito dos demais países da América do Sul, Reino Unido, Estados Unidos e Israel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Nada a Perder: IMDb exclui resenhas positivas do filme após denúncias de fraude
    • Bilheterias Brasil: Em meio a controvérsias, Nada a Perder estreia com 2,2 milhões de ingressos vendidos
    • As maiores bilheterias do cinema religioso brasileiro
    • Nada a Perder é o filme nacional de maior bilheteria de 2018 até então, mesmo antes de estrear nos cinemas
    • Nada a Perder: Filme sobre o bispo Edir Macedo já vendeu 2 milhões de ingressos em pré-venda
    Pela web
    Comentários
    • wallace bernardo
      chola mais
    • wallace bernardo
      calado porco comunista
    • veruza
      É a pura verdade que a universa compra os ingressos e sai ´por ai distribuindo, eu estou dizendo a verdade. Minha vizinha é da igreja Universal e ela veio chamar eu e minha família para assistir o filme e detalhe ela estava com um um rolo de ingressos na mão.
    • Marcos Tiffany Barbosa
      Quanta Palhaçada Desse Edir Macedo Porco Capitalista !
    • Oi, Eu sou Goku
      A Record manja muito nesse negócio de Fake Film, mas o que importa não é a quantidade pessoas na sala ou de onde veio o dinheiro (pobre fiéis, que pensam que seu dinheiro é para ajudar na obra de Deus). O que importa é a quantidade de ingressos vendidos ( Dados como panfletos na porta da igreja, no qual a pessoa recebe, mal lê o conteúdo e joga no meio da rua, pois nem pra jogar lixeira não vale a Pena).
    • Leandro F.
      como chega 10 milhões vendidos com salas do cinema vazias kkkk
    • Intac Graa
      Com a ajuda dos fiéis e com a forcinha dos pastores, obreiros e auxiliares, fica fácil. Provavelmente é o mesmo e$quema de Os Dez Mandamentos. Não é ilegal,mas sabemos que é assim que eles conseguem números expressivos nas vendas dos ingressos. Pra mim, isso não é meritocrático. Nem merecia entrar na lista dos mais vendidos, justamente por que a univer$al se vale de esquemas que a maioria dos filmes nacionais não usam, pelo menos não não mesma proporção e com mesma agressividade mercadológica. Pedir Mai$cedo é o cara .
    • Igor G.
      10 milhões de ingressos vendidos para as almas cheias de sessões vazias
    • ƒคтε/รтคყ ทigнτ нєαvєท's ƒєєℓ☠
      Não de uma maneira justa..
    • Joao Paulo S.
      10 milhões de ingressos fraldados
    Mostrar comentários
    Back to Top