Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Viúva Negra: Marvel procura diretora para o filme estrelado por Scarlett Johansson
    Por Katiúscia Vianna — 27 de abr. de 2018 às 11:54
    facebook Tweet

    Deniz Gamze Erguven (Cinco Graças), Chloe Zhao (The Rider) e Amma Asante (A United Kingdom) são cotadas para assumir tal função.

    Depois de anos ouvindo apelos de fãs, a Marvel finalmente está desenvolvendo o filme solo de Viuva Negra, a implacável personagem de Scarlett Johansson. E um dos primeiros passos para tal projeto? Encontrar alguém para assumir a cadeira de direção!

    Segundo novas informações do The Hollywood Reporter, a Marvel Studios está se encontrando com várias cineastas mulheres para escolher quem vai comandar a aventura de Natasha Romanoff. Algumas das principais candidatas dessa negociação são Deniz Gamze Erguven (do indicado ao Oscar Cinco Graças), Chloe Zhao (The Rider) e Amma Asante (A United Kingdom).

    Anteriormente, alguns portais da imprensa internacional apontavam que outros nomes cotados foram Maggie Betts (Novitiate) e Angela Robinson (Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas). Não há informações oficiais sobre o roteiro, porém rumores apostam que a história pode ser ambientada antes dos eventos de Homem de Ferro 2 (2010) - estreia de Johansson no MCU.

    Já a atriz deseja que o filme mostre uma versão independente da personagem: "Existe uma possibilidade de explorar a Viúva Negra como uma mulher que ficou por conta própria e está fazendo suas próprias escolhas. Você sabe que ela nem sempre tem essa oportunidade." Enquanto isso, Scarlett Johansson reprisa o papel de Natasha Romanoff em Vingadores: Guerra Infinita, já em exibição nos cinemas. Leia a crítica do AdoroCinema!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Flower i.
      Um filme assim eu vou pra estréia com muito gosto.
    • Mayara Maria
      Finalmente! Espero que não errem, precisa ser uma mistura de cisne negro com duro de matar.
    • Vidamell Vida R.
      Oh yeah
    Mostrar comentários
    Back to Top