Minha conta
    John Travolta surge irreconhecível no set de Moose, filme dirigido pelo vocalista do Limp Bizkit

    O veterano ator interpreta a versão ficcional de um perseguidor do diretor e cantor Fred Durst.

    John Sciulli

    Moose, novo projeto de Fred Durst como diretor de longas-metragens, acaba de ficar ainda mais inusitado. Para além do fato de seu cineasta também ser o vocalista da banda Limp Bizkit, o thriller dramático inspirado na história real do próprio realizador com um homem que o perseguiu durante vários anos terá um John Travolta completamente irreconhecível como antagonista. Confira o visual do veterano ator na foto abaixo:

    "Primeira imagem de John Travolta como um perseguidor perturbado em Moose, dirigido por Fred Durst, do Limp Bizkit (é sério)"

    Traçando um paralelo com a trajetória e os percalços enfrentados por Durst enquanto celebridade, Moose acompanhará os passos de uma estrela dos filmes de ação (Devon Sawa) que torna-se o alvo de um stalker psicótico (Travolta). Na vida real, o vocalista do Limp Bizkit foi ativamente seguido pelo obcecado fã, que chegou a desenvolver planos para acabar com a vida do cantor. Resta saber, agora, como o próprio Durst levará as histórias para as telonas - e se o visual de Travolta for um indicativo, é possível que vejamos uma das mais peculiares atuações do veterano em anos.

    Coescrito por Dave Bekerman, Moose está sendo rodado no Alabama e ainda não ganhou previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top