Minha conta
    John Travolta vai atuar em filme inspirado em fatos reais dirigido por vocalista do Limp Bizkit

    Moose conta com a direção de Fred Durst.

    Getty Images

    John Travolta está no elenco de Moose, um filme de suspense dirigido por Fred Durst, vocalista da banda de nu metal Limp Bizkit. Segundo informações da Variety, o filme já começou a ser rodado em Alabama, nos Estados Unidos.

    A trama é inspirada em fatos reais. O roteiro, escrito por Durst e Dave Bekerman, acompanha a vida de um fã obcecado por um ator que estrela filmes de ação. Travolta vive o stalker psicótico e Devon Sawa (Premonição, A Vida Por Um Fio) vai interpretar a celebridade perseguida. A história é inspirada em um fã que tinha uma fixação no frontman do Limp Bizkit ao ponto de planejar destruir a vida do cantor.

    Quem achava que a única conexão de Durst com o cinema era o cover de "Behind Blue Eyes" gravado para a trilha sonora do filme Na Companhia do Medo (2003), estrelado por Halle Berry, estava errado.

    O músico já dirigiu os longas The Education of Charlie Banks (2007), estrelado por Jesse Eisenberg, e The Longshots (2008), com Ice Cube como protagonista. Além disso, Durst já dirigiu videoclipes de sua banda e de grupos como Korn e Staind.

    Moose ainda não tem previsão de lançamento nos cinemas dos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top