Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas rebate alfinetada de Deadpool nos filmes da DC
    Por Andressa Araújo — 20 de abr. de 2018 às 12:46
    facebook Tweet

    Ryan Reynolds brinca com o Universo DC no trailer final de Deadpool 2.

    Já dizia o ditado: quem fala o que quer, ouve o que não quer. E dessa vez foi Ryan Reynolds quem sentiu na pele essa teoria.

    Tudo, na verdade, não passa de uma brincadeira. No trailer mais recente de Deadpool 2, o Mercenário Tagarela (Reynolds) faz uma observação sarcástica enquanto confronta Cable (Josh Brolin): “Tão sombrio…Tem certeza de que você não é do Universo DC?”.

    Mas o personagem-título não é o único a manjar das ironias. Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, adaptação da série animada dos Jovens Titãs, deu uma resposta à altura em seu Twitter: um GIF com John Stewart, o Lanterna Verde, relembrando o fiasco que foi o longa estrelado pelo intérprete do Deadpool. Com orçamento de US$ 200 milhões, Lanterna Verde foi um fracasso em bilheteria, com arrecadação mundial de US$ 219 milhões, e também foi muito criticado pela imprensa.

    “Existe um filme do Lanterna Verde, mas que ninguém fala sobre”, diz o personagem no GIF. Na legenda, o longa ainda dá uma provocada: “Ei, Ryan Reynolds. Vimos o novo trailer de Deadpool 2. Nunca se esqueça, antes de ser um herói da Marvel, você era parte do universo da DC Comics”.

    Será que Ryan Reynolds responde essa? Deadpool 2 estreia em 17 de maio, e Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, em 26 de julho.

     

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Lucas Oliveira
      Próprio Ryan Reynolds já zuou ambos os filmes no primeiro Deadpool huaehueuhehuea
    • Jc V.
      Não seria problema nenhum se essas trocas de farpas fossem minimamente engraçadas. Tanto a piada de Deadpool e a dos Titãs são apenas fanservices de baixo nível, graça alguma
    Mostrar comentários
    Back to Top