Minha conta
    Chris Evans relembra momento em que adotou seu cachorro

    O vídeo mais fofo que você verá hoje!

    Theo Wargo / Getty Images

    Enquanto Chris Evans assume o manto do Capitão América (e possivelmente do Nômade) nas telonas, ele também tem sua cota de heroísmo na vida real.

    O intérprete do personagem da Marvel compartilhou, na manhã desta quarta-feira (11), um vídeo de quando conheceu seu cãozinho Dodger no Twitter, em homenagem ao "National Pet Day" ("Dia Nacional dos Pets"), data em que é celebrado, nos Estados Unidos, o amor por animais de estimação e buscar incentivar a adoção.

    "Este é o momento em que nos conhecemos. Ele estava se esforçando para ficar sentado mesmo que ele quisesse desesperadamente sair. Eu soube imediatamente que ele viria para casa comigo, então eu peguei este vídeo para sempre lembrar do nosso primeiro olá. Cães de resgate são os melhores cães!!", escreveu ele.

    Vai dizer que não foi um momento fofo e emocionante? 

    Evans não esconde o amor que ele tem por seu cachorro. O ator publica regularmente vídeos e fotos de Dodger e sua foto de capa no Twitter é, na verdade, uma imagem do cãozinho.

    Chris Evans retornará ao seu icônico papel de super-herói em Vingadores: Guerra Infinita, previsto para estrear em 27 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top