Minha conta
    Hereditário, terror sensação do Festival de Sundance, ganha trailer e cartaz

    O sombrio terror é estrelado por Toni Collette.

    Claustrofóbico, tenso, sombrio, assustador e 100% perturbador: estes são alguns dos adjetivos que podem ser utilizados para definir o terror Hereditário. Sensação da mais recente edição do Festival de Sundance, de onde saiu universalmente aclamado pela crítica internacional, o longa acaba de ganhar seu primeiro trailer legendado - confira acima!

    Na trama escrita e dirigida pelo estreante em longas-metragens Ari Aster, Annie Graham (Toni Collette) recebe a missão de se tornar a principal figura feminina de sua família após a morte de sua mãe. No entanto, o falecimento iniciará um processo de descoberta de terríveis e fantásticos segredos de família há muito enterrados. Contra a força sobrenatural que ronda sua casa e possuiu o corpo de sua filha, Charlie Graham (Milly Shapiro), Annie terá que fazer tudo o que for preciso para escapar do destino que herdou.

    Descrito pela crítica como um sucessor de O Exorcista e coestrelado por Gabriel Byrne e Alex Wolff, Hereditário estreia nos cinemas brasileiros no próximo mês de junho. Confira abaixo o primeiro cartaz nacional do longa:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top