Minha conta
    Shazam!: Teria uma imagem confirmado a participação do Superman no filme?

    Fica o questionamento.

    Uma imagem pode dizer mais de mil palavras, mas uma foto tirada no set de filmagens de Shazam! veio acompanhada de uma série de perguntas. "Quem é este homem? O que queremos dizer com isso? O que estamos planejando? Ah, é uma boa... Vocês vão me agradecer depois", escreveu Dany Garcia, produtora executiva de Shazam! e agente de Henry Cavill, ator que vive o Superman nos filmes do Universo Estendido da DC e é retratado na imagem.

    A hipótese de uma participação do Superman no longa-metragem dirigido por David F. Sandberg pode servir para aumentar as expectativas em torno do aguardado longa-metragem sobre o herói que a Warner Bros. deseja levar para as telonas há anos.

    Apesar da suspeita de uma possível participação do Superman, já se sabe que o Adão Negro, vivido por Dwayne Johnson, não estará em Shazam!, apesar de ser o maior inimigo do personagem-título. O antagonista terá um filme dedicado a sua própria jornada antes de seu caminho cruzar com o do herói.

    Shazam! traz Asher Angel como Billy Batson, um menino de 14 anos de idade que adquire poderes de poderosas figuras do passado quando grita o nome do mago que lhe deu acesso às novas habilidades. Ao bradar "Shazam!", Batson se torna um adulto dotado de uma robusta força, sabedoria, velocidade e outras características sobre-humanas. Nesta fase o personagem é vivido por Zachary Levi.

    Mark Strong interpreta o vilão, o Dr. Thaddeus Sivana, e Ron Cephas Jones vive o Mago Shazam.

    Shazam! será o sétimo filme do Universo Estendido da DC, lançado entre Aquaman e Mulher-Maravilha 2. a data de estreia do longa-metragem está marcada para o dia 4 de abril de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top