Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mark Ruffalo e Kumail Nanjiani negociam para estrelar novo filme do diretor de Jackie e No
    Por Taiani Mendes — 19 de mar. de 2018 às 17:37
    facebook Tweet

    Chileno Pablo Larraín prepara mais um drama em língua inglesa.

    Reconhecido por fortes filmes como Tony Manero, NoO Clube e NerudaPablo Larraín deixou o cinema chileno para invadir Hollywood com Jackie e por lá permanecerá mais um tempo. Em breve o diretor irá comandar The True American, drama baseado no livro The True American: Murder and Mercy in Texas, de Anand Giridharadas.

    A história real se passa no Texas dias após o atentado de 11 de setembro de 2001 e acompanha Rais Bhuiyan, muçulmano ex-militar da Força Aérea de Bangladesh que sobrevive a um crime de ódio e passa a batalhar pela vida do homem que o atacou, Mark Stroman, condenado à morte. De acordo com o Tracking Board Kumail Nanjiani negocia para viver Rais, enquanto Mark Ruffalo deve interpretar o xenófobo Mark, cujo apelido era "Arab-Slayer" ("Matador de Árabe" em tradução livre).

    Kathryn Bigelow quase foi a diretora do filme, que sob seu comando teria Tom HardyRiz Ahmed nos papéis principais. A vencedora do Oscar continua envolvida como produtora, ao lado de Juan de Dios Larraín e da companhia Annapurna.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top