Minha conta
    Diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi será Hitler imaginário em sua nova sátira

    É isso mesmo que você leu!

    Getty images

    Quem acompanha o trabalho de Taika Waititi, sabe que estamos falando de um moço criativo... e meio doido. O Que Fazemos nas Sombras é a paródia de um documentário acompanhando vampiros nos dias atuais. Sua visão para Thor: Ragnarok trouxe ar fresco e muito humor zoeiro para o Deus do Trovão. Agora, ele vai investir em outra sátira bizarra. Que, provavelmente, será polêmica...

    Segundo informações do The Wrap, Taika vai escrever, dirigir e co-estrelar Jojo Rabbit. Ambientada na Segunda Guerra Mundial, a história gira ao redor de um jovem alemão de dez anos, confuso, pouco compreendido pela mãe e com saudades do pai. Sem saber onde se encaixa no regime fascista, ele procura ajuda num amigo imaginário: Hitler - que será interpretado pelo cineasta.

    Mas a descrição do personagem não é aquele ditador odiado pela humanidade. Trata-se do fruto da mente de um garoto, então é uma visão engraçadinha de tal figura histórica. "É a versão de um garoto solitário pensando em seu herói, que, na realidade, é seu pai", conta Taika.

    As filmagens de Jojo Rabbit começam em maio, mas a Fox Searchlight ainda não agendou uma data de lançamento. Enquanto isso, Waititi recebeu convite para comandar o live-action de Akira e está desenvolvendo uma série baseada em O Que Fazemos na Sombra para o canal FX.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top