Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Os Mercenários 4: Ator anuncia data de início das filmagens
    Por Rodrigo Torres — 5 de mar. de 2018 às 16:45
    facebook Tweet

    No meio do ano, com passagem pela Bulgária.

    Randy Couture, lenda da Luta Olímpica e do MMA estadunidense, é membro dos Expendables de Sylvester Stallone, e anunciou a data de início das filmagens do quarto filme da franquia de ação. "Estou animado por Os Mercenários 4. Nesse momentos, estamos agendados para começar a filmar em agosto e esperamos nos manter dentro da agenda", declarou, em entrevista ao The Arnold Fans (via ScreenRant).

    O ator e artista marcial ainda revelou que as gravações deverão passar pela Bulgária, e que isso também o anima. "É empolgante! Passei bastante tempo em Sofia e Varna e estou feliz por voltar. Eu amo o povo [búlgaro], amo a comida e estou feliz por voltar."

    Randy Couture na franquia Os Mercenários.

    Os Mercenários 4 ficou por muito tempo em suspenso e sob desconfiança após o desempenho decepcionante de Os Mercenários 3 — que, ao diminuir a censura para PG-13, eliminando qualquer traço de sangue e palavrões do longa-metragem, atingiu o objetivo inverso e tanto desagradou boa parte dos fãs, como não atraiu um público mais jovem, sendo a pior bilheteria da franquia iniciada em 2010.

    Após se desligar de Os Mercenários 4 por divergências criativas com o produtor Avi Lerner, Sylvester Stallone anunciou o retorno de Barney Ross em janeiro, para a satisfação de Arnold Schwarzenegger.

     

     

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • William Ferreira
      Se esses filmes levassem mais a serio seriam bons,, mas tem muita comedia.... Se fosse mais sombrios seriam perfeitos.
    • Jc V.
      Finalmente veremos o Steven Seagal no filme??
    • Marcos Adriano Dams
      Grande Expectativa
    • Vidamell Vida R.
      tragam o famosos tanque de guerra.
    • WilkK
      Outra franquia caça-niquel, como tantas outras de sucesso...
    Mostrar comentários
    Back to Top