Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Arnold Schwarzenegger não quer fazer Os Mercenários 4 sem Sylvester Stallone
    Por Katiúscia Vianna — 5 de abr. de 2017 às 11:35
    facebook Tweet

    "Amigo é coisa para se guardar..."

    Ethan Miller / Getty Images
    Se os fãs estão chocados com a saída de Sylvester Stallone da franquia Os Mercenários, preparem-se, pois ele não será o único a abandonar esse barco!

    Em apoio ao amigão, Arnold Schwarzenegger afirmou que não vai participar do quarto filme da saga de ação: "Não há Os Mercenários sem Sly. Nunca faria esse filme sem ele!", contou o eterno Exterminador do Futuro, em entrevista para o Entertainment Weekly.

    Stallone saiu do projeto após diferenças criativas com o produtor Avi Lerner. Apesar disso, Schwarzenegger contou que as filmagens de Os Mercenários 4 ainda estão de pé, com previsão para agosto.

    Ainda na declaração oficial, Arnold reclamou do rumo da franquia, na qual esteve presente em todos os filmes, até o momento. "Acho que os dois primeiros são incríveis. Mas meu personagem não foi tão bem escrito em Os Mercenários 3. Não acredito que tinha valor ali. Eu amo a franquia e Sly tem grandes ideias. Se ele fizer um roteiro realmente bom, onde meu papel fosse desenvolvido, eu faria."

    Cheio de polêmicas, sem roteiro ou protagonistas, mas prometendo "algo diferente", Os Mercenários 4 tem previsão de estreia para 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top