Minha conta
    Ansel Elgort é cotado para estrelar musical inspirado na vida de Hans Christian Andersen

    Do mesmo compositor de Wicked.

    Getty Images

    Após ser embalado pela música no elogiado Em Ritmo de FugaAnsel Elgort finalmente terá a grande chance de unir suas carreiras de ator e cantor. O galã de A Culpa é das Estrelas é o favorito para intepretar o personagem principal de musical inspirado na vida do autor dinamarquês Hans Christian Andersen, responsável por clássicos como O Patinho Feio, A Pequena Sereia e O Soldadinho de Chumbo.

    Do compositor Stephen Schwartz, responsável por Wicked e Godspell, o filme é descrito como um Harry Potter musical, em que Andersen se vê preso num mundo de fantasia criado por sua imaginação e precisa encontrar uma forma de voltar à realidade. Personagens famosos das obras do escritor fazem parte da trama e o objetivo é que o longa-metragem inicie uma franquia e futuramente chegue aos palcos da Broadway.

    David Magee (Mary Poppins Returns, Em Busca da Terra do Nunca, As Aventuras de Pi) assina o roteiro, os produtores são os mesmos de ChicagoHairspray e ainda não há diretor contratado. A Fox 2000, empolgada com o sucesso de O Rei do Show, comprou o projeto por valor na casa dos sete dígitos, vencendo leilão disputado por outros seis estúdios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top