Minha conta
    Legends of Tomorrow: Constantine voltará para outro episódio da terceira temporada

    Matt Ryan surgiu como o Hellblazer no último episódio da série.

    John Constantine voltará para pelo menos mais um episódio da terceira temporada de Legends of Tomorrow. O ator Nick Zano (Aço) postou foto no Instagram em que surge com os punhos cerrados para cima, ensanguentados, dizendo que gravava o último episódio dessa temporada. Então, fãs notaram um homem com o sobretudo e o penteado loiro característicos de Matt Ryan como intérprete do personagem, o que foi confirmado pelo colega de elenco.

    Em entrevista ao ComicBook.com, a Warner Bros. Television confirmou o retorno de Constantine, mas no 15º episódio, intitulado "Necromancing the Stone", que vai ao ar no dia 19 de março. O capítulo de nº 18, com estreia apenas em 9 de abril, deverá, portanto, contar de novo com a presença do Hellblazer — o que confirma as palavras de Matt Ryan de que seu personagem teria mais história a ser contada em Legends of Tomorrow.

    Intitulada Lendas do Amanhã, a série é exibida no Brasil pelo canal Warner e se encontra no 10º episódio da terceira temporada, "Daddy Darhkest", também com participação do Constantine.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top