Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Jim Parsons e Haley Joel Osment são confirmados em cinebiografia de serial killer estrelada por Zac Efron
    Por Katiúscia Vianna — 31 de jan. de 2018 às 19:59
    facebook Tweet

    Terry Kinney (Billions) e Dylan Baker (Foi Apenas um Sonho) também foram escalados para o ousado projeto.

    Getty Images

    As filmagens de Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile já começaram, mas as novidades da biografia sobre o famoso serial killer Ted Bundy não param de surgir na imprensa!

    Dessa vez, foi anunciado que Jim Parsons vai participar do longa como Larry Simpson, promotor do julgamento do ínfame criminoso, condenado a pena de morte em 1979. Zac Efron assumirá o papel do protagonista, que matou, pelo menos, 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970.

    Além disso, Haley Joel Osment foi escalado como Jerry, interesse amoroso de Elizabeth (Lily Collins), namorada de Ted Bundy, que não tnha conhecimento de seus crimes. Outras novidades do elenco ficam por conta de Terry Kinney (Billions) e Dylan Baker (Foi Apenas um Sonho) como o promotor David Yokum e o detetive Mike Fisher, respectivamente.

    Dirigido por Joe Berlinger (A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras), o filme também conta com atuações de John Malkovich, Kaya Scodelario, Angela SarafyanGrace Victoria Cox e Jeffrey Donovan. Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile não ganhou data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ronaldo Cesar
      Haley Joel Osment nunca mais tinha visto ele, achava que ele tinha caído no mundo das drogas igual a Macaulay Culkin. :'(
    Mostrar comentários
    Back to Top