Minha conta
    Kaya Scodelario entra para o elenco da cinebiografia do serial killer Ted Bundy, estrelada por Zac Efron

    Joe Berlinger é o diretor.

    Pascal Le Segretain

    Kaya Scodelario foi veloz e já arrumou seu primeiro emprego após o término da franquia Maze Runner, encerrada com o lançamento de A Cura Mortal: a cinebiografia do serial killer Ted Bundy, estrelada por Zac Efron. Segundo informa a Variety, a atriz interpretará Carole Ann Boone, ex-mulher do protagonista de Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile.

    Com direção de Joe Berlinger (A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras), o longa acompanhará os esforços de Bundy para esconder sua série de violentos crimes, cometidos entre 1974 e 1978. Conhecido por atrair suas vítimas com seu charme e sua lábia, Bundy foi responsável pelo assassinato de pelo menos 30 mulheres no período - especula-se que o número de homicídios foi bem maior - e foi condenado à morte na cadeira elétrica. A trama será narrada pelo ponto de vista de Elizabeth (Lily Collins), namorada do matador.

    John Malkovich, como o juiz Edward Cowart, que demorou apenas 15 minutos para definir a sentença de Bundy, completa o elenco. As filmagens de Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile já foram iniciadas; ainda não há previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top