Minha conta
    Tropa de Elite 3? Anitta será policial de UPP em projeto do mesmo roteirista do sucesso de José Padilha

    Rodrigo Santoro está cotado para coestrelar.

    Getty Images

    PREPARA! Que agora é hora de novos desafios na carreira de Anitta. Maior estrela da música pop brasileira e pouco a pouco entrando no mercado internacional, a cantora vai estrear como protagonista no cinema em uma produção policial nos moldes de Tropa de Elite.

    De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do O Dia, Anitta vai interpretar uma jovem chamada Larissa - seu nome de batismo -, que entra na polícia militar fluminense por estar desesperada por um emprego fixo e acaba alocada numa Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Em ação a agente sem vocação percebe que cometeu um enorme erro, vê o melhor amigo perder a vida, prende várias vezes o mesmo bandido - que logo é solto pela Justiça - e, decide enfrentar os senhores da lei.

    Com roteiro de Rodrigo Pimentel, ex-capitão do BOPE que escreveu o livro Elite da Tropa e contribuiu com o roteiro de Tropa de Elite, e produção de Ângelo Salvetti e Cosimo Valério, o filme ainda não tem título ou previsão de lançamento. As filmagens devem começar depois da Copa do Mundo da Rússia e Rodrigo Santoro recebeu convite para interpretar um personagem no longa.

    Anitta, que estreou nas telonas em Copa de Elite e participou também de Breaking Through e Meus 15 Anos, teria exigido ser orientada por Fátima Toledo, preparadora de elenco mais renomada do Brasil, famosa por seus métodos pesados e nada convencionais - usados inclusive para "transformar" Wagner Moura no inesquecível Capitão Nascimento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top