Minha conta
    Ferrugem: Drama nacional selecionado para Sundance ganha teaser

    Drama adolescente de Aly Muritiba aborda os problemas da exposição nas redes sociais.

    Selecionado para o Festival de Sundance 2018, o drama nacional Ferrugem acaba de ganhar seu primeiro teaser. Dirigido por Aly Muritiba (Para Minha Amada Morta), o filme gira em torno de Tati (Tiffanny Dopke), uma adolescente cuja vida muda completamente quando um vídeo que ela gostaria de manter em segredo é divulgado no grupo de mensagens da sua turma do colégio.

    Ferrugem terá sua primeira exibição no Festival de Sundance, que começa amanhã, dia 18 de janeiro, mas ainda não tem previsão de estreia no Brasil. O elenco do filme também é composto por Clarissa Kiste, Dudah Azevedo, Enrique DíazGiovanni de Lorenzi e Pedro Inoue.

    Importante mostra de cinema independente criada pelo ator e diretor Robert Redford, o Festival de Sundance em 2018 também vai receber outros dois longas brasileiro. Um deles é o documentário The Cleaners, coprodução de brasileiros e alemães que aborda a indústria secreta do apagamento de dados na internet. O outro é Benzinho, estrelado por Karine Teles e dirigido por Gustavo Pizzi (Riscado), que concorre ao mesmo prêmio que Ferrugem na mostra internacional competitiva de filmes de ficção — confira o trailer de Benzinho abaixo!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top