Minha conta
    Masters of the Universe: Novo filme do He-Man começará a ser rodado em abril

    Pelos poderes de Grayskull!

    Agora que já tem um cineasta garantido para assumir a cadeira de direção - o roteirista David S. Goyer (Batman vs Superman), também responsável por parte da escrita do longa -, Masters of the Universe, a nova adaptação cinematográfica das aventuras do He-Man, já tem data para iniciar suas filmagens: abril de 2018 (via Omega Underground).

    Maiores informações, incluindo detalhes sobre o elenco e sobre a trama da nova aventura - a original, de 1987, trouxe Dolph Lundgren no papel do guerreiro loiro -, ainda não foram divulgadas, mas o roteiro de Masters of the Universe está ganhando um novo tratamento pelas mãos de Lindsey Beer, roteirista responsável por Chaos Walking e parte da sala de roteiristas formada para a produção do script do Star Trek de Quentin Tarantino. Portanto, provavelmente podemos esperar ver uma aventura do He-Man com mais ação - e sangue - do que nunca.

    Masters of the Universe, que deve ser rodado na Europa e mais precisamente na Hungria, tem estreia prevista para o dia 18 de dezembro de 2019, mas é possível que a Sony altere a data de lançamento de sua nova aposta para fugir da competição de Star Wars: Episódio IX (19 de dezembro de 2019).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top