Minha conta
    Masters of the Universe: Roteirista de Batman Vs Superman pode dirigir novo filme do He-Man

    David S. Goyer está em negociação para assumir o projeto que já passou pelos cineastas McG e Jon M. Chu.

    Getty Images

    Após sofrer revés em abril com a saída do diretor McG, a atualização cinematográfica de Masters of the Universe parece estar de volta aos trilhos sob nova direção. O The Wrap informa que David S. Goyer está em negociações avançadas com a Sony para assumir o aguardado projeto que recolocará o alter ego do Príncipe Adam nas telonas.

    Diretor de Blade Trinity, Goyer é mais conhecido por seu trabalho como roteirista do universo DC/Warner, tendo escrito Batman Begins, O Homem de AçoBatman vs Superman - A Origem da Justiça e os argumentos de Batman - O Cavaleiro das Trevas e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Contratado no início do ano para desenvolver o script de Masters of the Universe, David aparentemente agradou muito na função e agora é o mais cotado para também comandar a trama sobre o embate entre He-Man e o vilão Esqueleto pelo Castelo de Grayskull.

    Criada como uma linha de bonecos, a franquia Mestres do Universo fez sucesso como série animada no início dos anos 1980 e ganhou versão para os cinemas em 1987, com Dolph Lundgren no papel do herói principal.

    Além de McG, Jon M. Chu esteve envolvido no rebootKellan Lutz faz campanha desde sempre para interpretar He-Man. Masters of the Universe estreia em 18 de dezembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top