Minha conta
    Gal Gadot afirma que Zack Snyder salvou sua carreira

    Antes de ser escalada para interpretar Diana Prince nas telonas, a israelense chegou a pensar em abandonar a carreira de atriz em Hollywood.

    Os fãs de Gal Gadot e do Universo Estendido da DC sabem bem que a sétima arte quase perdeu um grande nome. Em diversas entrevistas, a israelense afirmou que pensou em abandonar a carreira de atriz em Hollywood. No entanto, quando foi escalada por Zack Snyder para viver a Mulher-Maravilha em Batman vs Superman e no filme solo da amazona, o jogo mudou por completo e Gadot atingiu o patamar onde se encontra hoje: o de uma estrela em ascensão. Por isso mesmo, a atriz fez questão de agradecer ao cineasta por salvar sua carreia, durante seu discurso de aceitação do Rising Star Award:

    "Há quatro anos, fiquei tão cansada de receber 'nãos' e ser rejeitada que quis parar de atuar. Mas é claro que o universo funciona de maneiras misteriosas e maravilhosas e eu recebi um telefonema para este papel tão especial. Zack Snyder tinha essa forte visão de quem a Mulher-Maravilha deveria ser e serei eternamente grata de que ele tenha me dado a oportunidade de interpretar esta personagem icônica. Obrigada, Zack, por acreditar em mim. Trabalhar em Mulher-Maravilha mudou minha vida. Esta personagem representa muitas coisas nas quais acredito. Ela quer fazer o certo, ajudar os outros, se manter fiel às suas crenças e é motivada pela coisa mais importante: o amor. Todos precisamos disso, somos inspirados por isso", sacramentou Gadot (via ComicBookMovie).

    Mesmo que Snyder seja creditado por muitos como um dos responsáveis pelo insucesso geral do DCEU - afinal, ele é a principal mente criativa do Universo Estendido - até o momento, é impossível negar que ele é um diretor de elenco de extrema habilidade. Gadot, assim como Henry Cavill, era uma desconhecida do grande público antes de ser escalada para interpretar a principal super-heroína da DC e assim que teve a oportunidade de mostrar serviço, conquistou um lugar permanente no coração dos fãs. A israelense, inclusive, é o rosto do melhor lado do DCEU: Mulher-Maravilha, o grande quebrador de recordes do estúdio, é o único sucesso de público e crítica da DC.

    Com a reformulação planejada após o fracasso comercial de Liga da Justiça - a começar pela promoção de Walter Hamada, produtor de It - A Coisa, à presidência da DC Films e da carta branca concedida à Patty Jenkins para fazer um Mulher-Maravilha 2 "completamente diferente" do primeiro filme -, é provável que Gadot e Snyder - ele não está envolvido no roteiro da sequência, seguindo apenas na capacidade de produtor do longa - não voltem a trabalhar juntos no DCEU no futuro. Mas, de qualquer forma, a parceria dos dois revelou uma das atrizes mais carismáticas e queridas dos últimos tempos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top