Minha conta
    Gal Gadot explica como a Mulher-Maravilha foi modificada após Batman vs Superman

    As duas "versões" da heroína não são muito compatíveis entre si.

    Quando a Mulher-Maravilha é apresentada em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o público encontra uma Diana Prince (Gal Gadot) descrente na humanidade. No filme-solo da heroína, no entanto, a visão de mundo da amazona é completamente diferente daquela que foi desenhada por Zack Snyder. Durante uma coletiva de imprensa de Liga da Justiça, a própria Gadot finalmente explicou a situação:

    "Nenhum de nós sabia ao certo, exatamente, qual era a história passada da Mulher-Maravilha. E assim que decidiram realizar o filme-solo da Mulher-Maravilha e nós começamos a escavar para tentar entender o coração dessa personagem, nós percebemos que ela, na verdade, nunca desistiria da humanidade [...] A razão pela qual ela deixou a ilha foi porque ela queria tornar as vidas de todos melhores e mais seguras - essa é a missão dela [...] Às vezes, em um processo criativo, você estabelece algo que não é a decisão correta, mas você sempre pode corrigir e mudar", revelou a estrela (via The Playlist).

    A alteração da versão cinematográfica da heroína nos cinemas certamente surgiu o efeito desejado pelos executivos da Warner. Além de apresentar uma interpretação mais fiel aos quadrinhos, Mulher-Maravilha também suavizou a tonalidade super-dramática do Universo Estendido da DC e fez com que o público e a crítica retomassem a esperança na saga. Elogiado pela imprensa especializada ao redor do mundo - confira aqui a crítica 4,5 estrelas do AdoroCinema -, a obra de Patty Jenkins arrecadou mais de US$ 821 milhões nas bilheterias globais e definiu um novo curso de atuação nos cinemas para a DC.

    Será que a companhia conseguiu manter o bom rendimento de Mulher-Maravilha em Liga da Justiça? Bem, a resposta chega logo, logo. Coestrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Jason MomoaEzra Miller e Ray Fisher, o longa comandado por Snyder e finalizado por Joss Whedon estreia no dia 16 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top