Minha conta
    Diretores de Bom Comportamento vão refilmar a comédia policial 48 Horas

    Produção de 1982 tinha Nick Nolte e Eddie Murphy nos papéis principais.

    Os tempos de cinema 100% indie dos irmãos Safdie definitivamente ficaram para trás. Aclamados nos Estados Unidos e internacionalmente pelo thriller Bom Comportamento, estrelado por Robert Pattinson, eles vão comandar um remake de 48 Horas para a Paramount. Josh Safdie vai escrever o roteiro com Ronald Bronstein (repetindo a colaboração de Good Time) e Jerrod Carmichael.

    Lançado em 1982, 48 Horas acompanha o policial Jack Cates (Nick Nolte), que sobrevive a um atentado que mata seus colegas e recorre ao criminoso Reggie Hammond (Eddie Murphy) para encontrar o culpado pelo ato. Liberado da prisão por dois dias para rastrear seu antigo aliado, Reggie mostra-se mais interessado em recuperar uma bolada perdida do que propriamente ajudar, o que rende problemas de relacionamento com o parceiro por obrigação.

    Walter Hill dirigiu o filme, que rendeu a Murphy, em seu primeiro trabalho cinematográfico, uma indicação ao Globo de Ouro de revelação. Além de lançar a carreira do humorista, o longa-metragem contribuiu para a explosão das comédias policiais caracterizadas pela ação intensa e faísca entre opostos protagonistas. Em 1990 chegou aos cinemas a sequência, 48 Horas - Parte 2, com o mesmo diretor e atores principais.

    Ainda não há previsão de estreia ou nomes cotados para o elenco do remake. Alguma sugestão para Ben e Joshua?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top