Minha conta
    Marvel anuncia filme animado sobre Guerreiros Secretos com atrizes de Agents of S.H.I.E.L.D. no elenco

    Marvel Rising: Secret Warriors terá grupo formado por diversas heroínas femininas adolescentes dos quadrinhos.

    Capitã Marvel, Spider-Gwen, Garota Esquilo, Tremor, Miss Marvel, América Chavez e outros jovens heróis vão integrar a franquia de animação Marvel Rising, voltada para o público novo do estúdio e inspirada no arco dos quadrinhos Guerreiros Secretos.

    A produção da Marvel Television pretende lançar no final de 2018 seis curtas animados de quatro minutos focados em Gwen Stacy (que vai deixar o apelido de Spider-Gwen e assumir a identidade de Ghost-Spider), seguido de um filme animado de longa duração chamado Marvel Rising: Secret Warriors.

    Na trama repleta de aventura, comédia e emoção, uma ameaça que ninguém poderia ter esperado assola o Universo Marvel, fazendo com que o grupo inexperiente e inesperado de adolescentes não tem escolha a não ser se unir e provar ao mundo que às vezes a diferença entre um "herói" e "desajustado" está apenas no nome.

    Marvel Rising: Secret Warriors ainda contará com um elenco de peso de dubladores, incluindo as atrizes de Agents of S.H.I.E.L.D. Chloe Bennet como Daisy Johnson/Tremor, personagem que ela já interpreta na série, e Ming-Na Wen como a vilã Hala the Accuser, além de Dove Cameron (Descendentes) como Gwen Stacy/Spider-Gwen/Ghost Spider, que recentemente anunciou que participaria de Agents of S.H.I.E.L.D.. Será que ela será Gwen na série?

    Ainda estão no elenco Milana Vayntrub como Doreen Green/Garota Esquilo, heroína que ela também fará na série live-action Novos GuerreirosBooboo Stewart (Saga Crepúsculo, Descendentes) como o inumano Victor Kohl/Exile; Kim Raver como Carol Danvers/Capitã Marvel; entre outros.

    Confira as prévias do filme:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top