Minha conta
    Aquaman: Jason Momoa aparece ameaçador como o herói na primeira imagem oficial

    Bolado com o mundo e pronto para o ataque!

    Warner Bros.

    Se você achou que Jason Momoa parecia ameaçador em Liga da Justiça, espere até ver a nova imagem de Aquaman, filme solo do personagem.

    Divulgada pela Entertainment Weekly, a foto (que você confere abaixo) traz Arthur Curry mais perturbado, mais badass e – alguns diriam – até mais tatuado, no que parece ser o cenário de uma fábrica.

    Em Liga da Justiça, Aquaman é visto como um meio-atlantiano, meio-humano que renegou suas origens, vive independente, bebendo e ajudando pescadores de um pequeno vilarejo. Já em Aquaman, conheceremos detalhes de sua infância difícil, até ele se tornar rei de Atlantis.

    "Liga da Justiça foi apenas um fim de semana na vida de Arthur Curry", afirmou Momoa à EW. "Esta é uma fera totalmente diferente. Em Aquaman, você vê quando os pais dele se conheceram e o que aconteceu com eles. Então o menino sendo criado, encontrando seus poderes e passando por isso e nunca sendo aceito em nenhum dos lados. E então, se tornar este homem que coloca todas essas muralhas [em volta dele]. Você vê lentamente que este homem endurece e fica completamente relutante em querer ser rei e não saber o que fazer com esses poderes que ele possui. Eu acho que James Wan simplesmente arrasou".

    Jasin Boland / Warner Bros.

    O diretor James Wan já havia revelado algumas diferenças entre sua versão do personagem daquela vista em Liga da Justiça - entre elas, os diálogos aquáticos. Agora, ele comentou que a estética será bastante distinta: "Vai parecer muito diferente, as sensações serão muito diferentes – esteticamente, o tom, em termos de história – é a minha própria visão", disse Wan em entrevista à EW. "É muito mais um filme tradicional de ação e aventura."

    O cineasta ainda comentou que quando a Warner Bros. propôs que ele dirigisse um filme de super-herói, lhe deram duas opções: o popular personagem The Flash e outro que era considerado impossível que tirar do papel sem virar uma piada pronta. No caso, Aquaman. Aquele que Wan escolheu para comandar.

    "Aquaman tem sido a piada do mundo dos quadrinhos, mas quanto mais eu pensava sobre isso, mais eu imaginava o quão legal seria", explicou Wan. "Vamos pegar o personagem que todo mundo zoa e fazer algo realmente interessante com ele".

    Coestrelado por Amber Heard, Nicole KidmanPatrick Wilson e Willem Dafoe, Aquaman tem estreia prevista para o dia 20 de dezembro de 2018. Já Liga da Justiça está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top